Entrevista

Entrevista

0 162
O DIABO entrevistou João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), sobre a situação empresarial do sector.

0 443
O DIABO ouviu António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), sobre a situação das empresas portuguesas e os desafios que lhes são postos pela economia de hoje.

0 668
Entrevista ao secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal, Luís Mira: "Se parte do dinheiro [gasto nas auto-estradas] tivesse sido aplicado em projectos de captação de água para regadio e para produção agrícola, de certeza que o País estaria mais rico"

0 1470
Em entrevista a O DIABO, o presidente da Associação Lisbonense de Proprietários, Luís Menezes Leitão, não poupa duras críticas ao autarca lisboeta Fernando Medina e ao novo enquadramento legal para as lojas históricas, que não dá “quaisquer garantias de defesa aos proprietários lesados”

0 3092
Serão os intelectuais que criticam o “politicamente correcto” um bloco homogéneo ao serviço da extrema-direita? Ou, pelo contrário, pensadores livres que se afirmam perante o vazio de ideias?

0 3263
Daniel Pavão é o Presidente da Juventude Social Democrata dos Açores. O DIABO entrevistou-o a propósito de Carlos César, antigo Presidente do Governo Regional dos Açores e actual líder da bancada parlamentar dos socialistas na Assembleia da República.

0 4119
Al J. Venter foi o único jornalista estrangeiro presente nas três frentes da Guerra de África, testemunhando presencialmente acções militares do Exército, marinha e Força Aérea. o seu livro “Portugal e as Guerrilhas de África” foi recentemente traduzido e publicado no nosso país. O DIABO entrevistou-o.