Maria d’Aljubarrota

Sem papas na língua

A denúncia circula pela Internet e só não percebo por que razão não circula também nos jornais, nas rádios e nas televisões. Ou melhor, percebo: se uma denúncia incomoda muita gente, muitas denúncias incomodam muito mais! Vejam só:

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, é casado com a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

Vieira da Silva, ministro da Segurança Social, é pai da secretária de Estado adjunta de António Costa, Mariana Vieira da Silva.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, é irmão da deputada e secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, que por seu turno é casada com o antigo ministro Paulo Pedroso.

O secretário de Estado das Infraestruturas, Waldemar de Oliveira Martins, é filho de Guilherme de Oliveira Martins, ex-presidente do Tribunal de Contas e actual presidente do Conselho Fiscal da Caixa.

Guilherme de Oliveira Martins é cunhado de Margarida Salema, presidente da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos e irmã da deputada Helena Roseta, casada com o ex-ministro Pedro Roseta, cunhado do ex-ministro António Capucho.

  • Leia este artigo na íntegra na edição impressa desta semana.
COMPARTILHAR